INFORMAÇÃO GERAL
COMPRAR NA SIMARIS ONLINE
Selecione os produtos de que mais gosta navegando pelos diversos menus ou recorrendo à nossa ferramenta de pesquisa. É possível adicionar diretamente qualquer produto ao carrinho através da grelha de produtos ou clicando na foto para ver mais detalhes sobre o produto. Pode optar por continuar as suas compras ou finalizá-las através do checkout. Para finalizar a compra, pode fazê-lo se já estiver registado(a) ou continuar como convidado. Por fim, selecione uma opção de envio, um método de pagamento e confirme a sua encomenda.
Países Online
Atualmente, a nossa loja online está disponível em todos os países pertencentes à união Europeia, incluindo Suíça.
Segurança
Para a SIMARIS, a segurança no momento da compra é fundamental. O site da SIMARIS assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados, através de um http seguro (HTTPS://) com Certificado Digital Digicert.
Horário de atendimento da equipa de Apoio ao Cliente
A nossa equipa encontra-se disponível de segunda a sexta-feira das 10h00 às 13h00. Tentaremos responder a todas as suas questões com a maior brevidade possível.
A MINHA CONTA
Registo
Caso seja um cliente novo, pode efetuar um registo em SIMARIS.PT acedendo à página "Iniciar Sessão", onde deverá preencher os campos solicitados. Caso já tenha criado uma conta em SIMARIS.PT e quiser apenas dar início à sua sessão, aceda à mesma página e preencha apenas o seu login e password, definidas por si, no momento de criação da conta.
Wishlist
Sempre que se encontre registado, damos-lhe a possibilidade de adicionar os seus artigos favoritos à lista de desejos para os comprar mais tarde. Ao utilizar esta opção, o produto não fica reservado, mas sim memorizado para o futuro, para uma possível compra. Todos os produtos são elegíveis para a lista de desejos. Para adicionar um artigo basta clicar uma vez no ícone “coração” nos detalhes do produto.
Password Esquecida
Se, por algum motivo, se esquecer da password, a mesma pode ser recuperada na secção “Iniciar Sessão”. Logo de seguida ser-lhe-á enviado um e-mail com a nova password.
PAGAMENTOS
Métodos de Pagamento
Durante o processo de finalização da compra, ser-lhe-á solicitada a escolha de um método de pagamento. Os métodos de pagamento podem variar de acordo com o país de envio. Abaixo encontram-se os métodos de pagamento disponíveis na SIMARIS.PT:
PT: Visa, MasterCard, Maestro, Multibanco, MBWay
OS SEUS PAGAMENTOS AGORA SÃO MAIS SEGUROS!
As compras com cartão podem necessitar de verificação por parte do seu banco devido à nova Norma Europeia (PSD2).
1. Verifique o seu telemóvel. Receberá uma notificação do seu banco para autorizar o pagamento.
2. Autorize o pagamento, seguindo as instruções da página do seu banco.
3. Quando o pagamento estiver autorizado, volte à nossa página para finalizar a compra.
Moeda
Todos os pedidos são processados em euros.
Taxas Adicionais
Devido às diferentes políticas aduaneiras e aos direitos de importação, não é possível para a SIMARIS antecipar o valor exato das taxas ou custos adicionais que podem ser aplicados após a chegada da encomenda ao país de destino. Em caso de dúvida, devem ser contactados os serviços locais do país em questão antes da realização da compra, para um conhecimento mais correto sobre possíveis taxas e impostos a aplicar.
ENCOMENDAS
Acompanhamento das Encomendas
É sempre possível acompanhar o estado das encomendas efetuadas através de “Minha Conta”, na secção “Histórico de Encomendas”. Será também enviado um email com um link com o registo que permitirá seguir o envio das encomendas.
Cancelar uma Encomenda
Uma encomenda pode ser cancelada se o seu estado for “Encomenda Confirmada” ou “Encomenda em Processamento”. A partir do momento em que a encomenda é expedida do nosso armazém, a mesma passará a ser tratada como uma devolução. Para a verificação desta informação, basta aceder à secção “Encomendas” na respetiva conta.
Tempos e tipos de Entrega
Durante a época alta de vendas os tempos de entrega poderão ser superiores ao habitual.
Portugal Continental – Entrega até 4 dias úteis
Açores e Madeira - Entrega até 5 dias úteis
Europa – Entrega a partir de 8 dias úteis para a Europa (dependendo do país de destino)
PRODUTOS
Informação sobre Produto
Todos os nossos produtos apresentam uma descrição detalhada relativa à composição e materiais, cores disponíveis e informação sobre tamanhos e medidas.
Disponibilidade do Produto
A reposição dos nossos artigos é realizada diariamente, por isso garantimos mais eficazmente uma disponibilidade contínua dos nossos produtos online. Se um artigo deixa de estar disponível para compra no nosso site, o mais provável é que o mesmo tenha esgotado.
Produto com Defeito
A SIMARIS apenas vende artigos que se encontrem em perfeito estado. Em circunstâncias excecionais de envio de algum artigo com defeito, pedimos-lhe que contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.
Produtos disponíveis Online vs Loja
Não garantimos que os produtos disponíveis online estejam disponíveis também em loja e vice-versa.
Códigos Promocionais e Descontos
Vouchers, códigos promocionais e descontos aplicam-se apenas à compra online e apenas podem ser usados no país em que compra for efetuada.
Artigos personalizados
O prazo de entrega de artigos personalizados pode estender-se até 5 dias úteis adicionais e ser feito em envios separados. Durante os períodos de saldos, promoções e campanhas especiais, os envios podem sofrer atrasos pontuais. Não serão aceites trocas, devoluções ou o cancelamento de encomendas de artigos personalizáveis.