TROCAS E DEVOLUÇÕES – ONLINE

Nos termos do disposto na al. l) do n.º 1, do artigo 4ª do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, informa-se que o consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (exceto custos de devolução) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias a contar do dia em que o mesmo adquira a posse física dos bens, no caso dos contratos de compra e venda.

Se o consumidor escolher ser reembolsado, esse reembolso será efetuado nos 14 dias seguintes à receção do produto pela SIMARIS, pelo mesmo método de pagamento utilizado na sua encomenda.

Se pretender efetuar uma devolução deve entrar previamente em contacto connosco através do email simaris@outlook.pt, ou através do nº de telefone 910 962 628 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional de acordo com o seu tarifário) e indicar-nos se pretende fazer a troca do bem ou ser reembolsado.

Devolução de encomenda:

1. Prepare a sua encomenda

Embale os seus artigos de forma segura, de preferência na embalagem original.

2. Poderá devolver a sua encomenda através dos correios para a seguinte morada:

Loja Simaris (quiosque frt Wells)

Aveiro Center – Estrada da Taboeira

3800-265 Aveiro



CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÕES

Na realização de trocas e devoluções, deve garantir o seguinte:

Todos os artigos devem encontrar-se nas condições em que os recebeu, com as etiquetas originais e com a respetiva fatura;

No caso de proceder à devolução por qualquer outro meio que não os mencionados anteriormente, reservamo-nos ao direito de não reembolsar as despesas de envio nem de devolução. Também não aceitaremos os envios com pagamento ao destinatário;

Não serão aceites trocas ou devoluções de artigos personalizados de acordo com as especificações do consumidor.

É responsabilidade do cliente o envio da encomenda até às nossas instalações. Não será feito reembolso de encomendas não recebidas ou danificadas. (Prefira envio registado com código de rastreio)



REEMBOLSO

O reembolso será efetuado até ao prazo máximo de 14 dias, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Caso o pagamento tenha sido efetuado por referência Multibanco, a nossa equipa de apoio ao cliente irá entrar em contacto consigo para solicitar o seu IBAN.